BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 26 de março de 2009

Download - Messenger Discovery Live 1.5.0805




Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas.Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa.Não possui spywares, adwares ou programas maliciosos e você pode utilizá-lo junto ao Messenger Plus!




Comando !imitate


Esta característica é peculiarmente a que mais chama atenção entre os usuários deste software, pois através de um único comando, você poderá enviar mensagens como se fosse a pessoa que está do outro lado da conversa. Isso mesmo! Desta forma será possível enganar seus amigos, fingindo que foram eles que mandaram a mensagem.




Como funciona?


Com o programa instalado, abra a janela de conversação com um contato, fale com a pessoa e no meio da conversa digite: "!imitate fala". Seguidamente aparecerá uma mensagem onde o seu contato falará a mensagem "fala" e para ele não mostrará que você digitou o comando !imitate, deixando-o completamente confuso!O mais legal de tudo isso é que o comando é capaz de capturar a cor e tamanho das falas de seus amigos, pregando uma bela peça para seus colegas


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina