BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 31 de março de 2009

Download - Azureus Vuze 4.2.0.0




Sendo um dos clientes de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet, feito em JAVA e baseado no famoso BitTorrent, o Azureus Vuze agora está de cara nova e cheio de recursos visuais e de navegação atrativos.
O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet. E tudo isso, graças a sua interface intuitiva, limpa e fácil de usar, e ao seu suporte multilingüe, incluindo o português.
Você pode fazer definir prioridades, começar/parar downloads ou uploads, ver cada detalhe (inclusive imagens de amostra) dos arquivos que está baixando e muito mais. Confira abaixo algumas das suas características mais marcantes.




Interface Fácil de Usar
Uma das maiores vantagens do Azureus Vuze, sem dúvida, é a praticidade da sua interface e a facilidade com que você pode usá-la. Tudo fica bem identificado e organizado para o usuário acessar rapidamente e sem complicações. Na nova versão não é diferente, esta qualidade foi preservada e melhorada.




Controle Total sobre os Downloads
Você pode iniciar, parar ou cancelar os downloads que estiver fazendo a qualquer momento, assim como acessar e deletar rapidamente os arquivos da sua biblioteca. O programa também permite que comentários sejam feitos e publicados para os outros usuários, criando uma avaliação geral da sua qualidade.
As buscas por arquivos também são muito fáceis de realizar, pois, além da já conhecida busca por palavras-chave, o usuário pode encontrar o que procura navegando pelas categorias ou pelos canais do Azureus Vuze.




Seus Próprios Arquivos na Internet
Ao criar uma conta Azureus Vuze, que pode ser feita através do próprio programa, você tem acesso a recursos diferenciados. Assim, além de poder postar comentários e avaliações sobre os arquivos, você também pode publicar conteúdo e ajudar a rede a ficar mais completa e variada.




Interface mais clara e Barra de tarefas
Logo ao iniciar o programa, você já pode notar algumas mudanças no visual. A nova versão de Azureus Vuze traz uma interface mais elegante e clara, sem o tema dark que a antiga versão exibia. Uma barra de tarefas bem localizada permite o acesso rápido às opções e ações do programa. Isto traz muito mais agilidade à busca por arquivos.




Outros clientes torrent
Outra opção que agrada os usuários é a possibilidade de conectar o Azureus Vuze com outros clientes torrent, o que resulta em um número maior de arquivos disponíveis para download. Durante as buscas, outra coluna aparece do lado direito do programa.
Tal coluna exibe a quantidade de arquivos encontrados e, logo abaixo, os demais clientes torrent com os quais o programa esta conectado. Clicando sobre cada um desses, você consegue visualizar o resultado da busca separadamente de forma organizada e simples.




0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina