BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 26 de março de 2009

Download - GTRipple 1.4


O GTRipple é uma ótima maneira de inovar no visual do seu Desktop. O aplicativo, que é extremamente leve, aplica um efeito de água na sua área de trabalho, como se você visse o seu papel de parede mergulhado em um rio ou lago. O programa é totalmente gratuito e requer poucos recursos do computador para rodar com fluidez.
Começando
Assim que baixar o aplicativo, execute-o e siga rapidamente os passos da instalação, que deve levar poucos segundos para ser concluída. Abra o programa e logo você visualizará as mudanças na sua área de trabalho. Para personalizar o efeito, basta mexer nas seguintes configurações:
Frequency: Controla a distancia das ondas exibidas no efeito. Números elevados as aproximam, enquanto valores menores as deixam mais semelhantes a grandes lagos ou oceanos.
Height: Ajusta a distância do nível do horizonte do efeito. Isso significa que valores maiores preenchem mais o desktop com água, inundando até praticamente metade da tela.
Amplitude: Como o nome sugere, esta opção refere-se ao tamanho transversal da onda, em que valores superiores deixam o efeito com um aspecto aproximado.
Speed: Regula a velocidade de propagação das ondas, em que valores altos se assemelham à brisas soprando sobre a água, enquanto valores baixas as tornam quase paradas.
Perspective: Muda a perspectiva de observação do efeito, como se a pessoa que estivesse olhando as ondas fizesse isso de um ponto mais alto ou baixo em relação ao nível da água.

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina