BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 24 de março de 2009

Download - DivX 7.1.0.7.4


DivX é o pacote de programas que vai fazer com que você possa assistir a qualquer vídeo diretamente em seu PC. Entre as novidades da versão 7 estão o suporte para áudio AAC e acriação e reprodução de vídeos baseados em H.264 no formato MKV.


Este pacote contém os seguintes programas: DivX Codec 7.0.0, DivX Player 7.0.0, DivX Web Player 1.4 e o DivX Converter 7.0, este último durante apenas 15 dias.


Enfim, é um dos pacotes de codecs mais completo que existe na internet atualmente.


Conteúdo

Os programas contidos no DivX são de grande eficiência e utilidade na hora de assistir algum vídeo. O Bass downloads disponibiliza para você algumas informações básicas a respeito de cada um deles:

• DivX Codec 7.0.0 – Aumenta em 50% a velocidade de decodificação dos vídeos para exibição em alta definição. Comprime vídeos digitais de 5 a 10 vezes mais que o formato MPEG-2/DVD. Encontra um equilíbrio perfeito entre performance e qualidade visual com seis modos de criptografia otimizada.

• DivX Player 7.0.0 – Tocador que roda qualquer vídeo com qualidade de áudio e vídeo muito superiores a de outros congêneres, além de permitir que você organize seus vídeos, gerencie seus downloads e grave CDs/DVDs diretamente do programa.
• DivX Web Player 1.4 – Um simples plug-in que permite que vídeos no formato DivX seja exibidos diretamente do seu navegador de Internet, oferecendo a webmasters, blogueiros e a qualquer outro que trabalhe com criação de páginas na internet, a possibilidade de inserir vídeos de alta qualidade diretamente da página na internet.

• DivX Converter 7.0 – Converta qualquer vídeo para o formato DivX, simplesmente arrastando e soltando arquivos dentro do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina