BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Download - Tema Palmeiras Windows

Uma das maiores e mais vitoriosas torcidas de futebol deste país acaba de ganhar mais um presente. Os torcedores do Palmeiras agora poderão deixar o seu computador com a cara do Verdão paulista.
Este é um tema da Sociedade Esportiva Palmeiras para Windows XP e que pintará de verde e branco todos os cantos do seu computador.




Porco! Porco!


O Tema do Palmeiras para Windows XP irá modificar todas as janelas de seu Windows, bem como as cores e o design do Menu Iniciar, que ganhará formato estilizado e também um a letra “P” exatamente igual a que existia nos uniformes antigos do alviverde.




E o maior rival?


Na lixeira! Algo bastante engraçado contido neste tema e que sem dúvida irá agradar a qualquer palmeirense é o ícone da Lixeira. Normalmente, quando você envia algo para lá, o seu ícone na área de trabalho ganha alguns papéis amassados. Aqui, o que aparecem na lixeira não são papéis, mas sim o escudo do maior rival do Palmeiras, o Corinthians Paulista.




INSTALAÇÃO

Diferentemente de outros temas, a instalação deste é um pouco mais complicada, porém nada de muito excepcional e qualquer poderá efetuá-la sem maiores problemas, basta seguir este passo-a-passo.
• Primeiro, depois de baixar e descompactar o arquivo, abra a pasta onde constam os arquivos e lá dentro você encontrará uma outra pasta chamada “TEMA”. Abra e copie todo o seu conteúdo para a pasta “C:\WINDOWS\Resources\Themes” (caso o drive onde o Windows esteja instalado seja outro, substitua “C” pela sua letra.)
• Agora, volte à pasta descompactada e execute o arquivo “UXTheme Multi-Patch 6.0”. Na janela que surgiu, clique na opção “Patch” e caso apareça algum aviso pedindo para que seja inserido o disco do Windows, clique em “Cancelar”.
• Surgirá em sua tela uma nova janela avisando que o computador precisa ser reiniciado, clique em “OK” para que isso aconteça.
• Agora, depois de reiniciado o seu PC, clique com o botão direito na Área de Trabalho, vá em “Propriedades” e na guia “Temas” selecione o tema “Palmeiras”. Clique em “Aplicar” e aguarde para que as alterações sejam realizadas.

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina