BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Download - Fifa 2001


O jogo traz 50 times internacionais e 17 ligas de todo o mundo para participar do seu jogo. Todos os principais times do mundo estão no jogo para que você possa participar desse evento internacional.Os times das grandes ligas como a da Espanha, Inglaterra, França, Alemanha e Holanda fazem parte dessa enorme variedade de times. É possível montar um campeonato com seus times preferidos e conferir qual será o campeão.
Maior jogabilidade: Está cada vez mais fácil ser um craque. Dribles, cruzamentos, roubadas de bola, carrinhos, todos os elementos e jogadas do futebol de verdade estão no FIFA 2001. E cada vez mais fácil de serem aplicados. Seja no teclado, no pad ou no joystick, os comandos estão cada vez mais intuitivos, deixando que o sentimento de estar dentro do jogo ajude-o a produzir grandes lances.
O jogo traz 13 times brasileiros para a tela de seu PC.Quase o dobro dos times brasileiros que estavam na versão 2000!!Recrie grandes clássicos nacionais jogando com e contra: Corinthians - Palmeiras - São Paulo - Santos - Flamengo - Fluminense - Vasco - Botafogo - Cruzeiro - Internacional - Grêmio - Bahia - Atlético Paranaense.
Assim como nós, os jogadores do FIFA 2001 mostram suas emoções em campo. Nas comemorações dos gols, cada vez mais originais, os jogadores se empolgam e empolgam toda a torcida. O time todo vibra com um gol importante para a equipe! Nas faltas, as emoções também ficam a flor da pele. O jogador fica caído no campo, sentindo a contusão. A arbitragem também é um gerador de emoções fortes. Os que se sentem injustiçados com uma marcação discutem com o juiz, provocam seus adversários e criam confusões como em um jogo real.


Trapaças


Digite estes códigos na tela do menu principal:


BIGHEADS - modo "cabeçudos"


GIMMETHEMONEY - recebe dinheiro


PLAYERSMAYBE - jogadores "free"


THE OLDIES - Para jogar partidas clássicas







0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina