BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Download - Fifa 99 (o melhor, na minha opnião)

Quem vê o FIFA pela primeira vez tem um choque tremendo, não há como negar. É muito diferente de tudo o que havia até então em matéria de simulação de futebol. Eu ainda me lembro daqueles quadrados grandes correndo atrás de um pequeno quadradinho na tela do meu velho Atari... Acho que se alguém, numa máquina do tempo, levasse um FIFA uns 10 anos atrás, mataria muita gente do coração. A realidade neste jogo assume forma própria dentro do computador. Chega a tanto, que logo a mãe do pobre juiz vai ser alvo de injúrias - sem a menor sombra de dúvidas Aliás, é curioso notar que as pessoas gritam mais jogando FIFA do que assistindo a um jogo de verdade... Mas afinal, o que eles conseguiram adicionar ao 98 para fazer o 99? Era tudo perfeito... não faltava nada... Engano. Só jogando o novo é que percebi o que faltava no antigo. O jogo aéreo está muito diferente, bem mais complicado, mas também mais flexível. O ataque nunca te larga sozinho no avanço ao gol, sem ter para quem passar a bola. Gol de bicicleta? Tem também. Quando a bola sobe, os jogadores olham para cima e não largam da redonda até ela cair no chão novamente. A defesa marca melhor e no geral está tudo mais real. Quer mais? O engine 3D está mais rápido (mais velocidade no jogo, movimentos mais fluidos e reais) e a inteligência artificial dos oponentes muito mais esperta. Mas tem algo que todo brasileiro sentia falta... Os dribles REAIS. E agora tem. Dá pra enganar os oponentes e fazer eles dançarem no campo. Isso é que é vida. Nada melhor do que dar um baila no malandro no meio de uma platéia de milhares de pessoas. O esquema de campeonatos foi aumentado para proporcionar novas modalidades, inclusive algumas européias. Com isso, o número de times também aumentou bastante (agora são 250).
No fim, não é exatamente o mesmo que mandar ver uma pelada no meio da chuva com os amigos num domingo à tarde, mas entre quatro paredes, ainda é o melhor que existe em matéria de esporte virtual. Eu arriscaria dizer que é até melhor do que assistir a um jogo de verdade, mas alguns torcedores mais "entusiasmados" com certeza iriam pedir minha cabeça por isso. Mas quer saber? Minha cabeça não vale tanto assim... É melhor que um jogo na TV sim!

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina