BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


O Cyberlink PowerDVD é uma boa opção para quem costumeiramente assiste a filmes no seu computador. O aplicativo conta com todas as funções inerentes a um tocador de DVD, sem deixar nenhum aspecto a desejar nesse quesito.

Sua interface preza por simplicidade e leveza, já que este aspecto não faz a diferença enquanto assistimos aos filmes. Ele contém configurações para os usuários mais avançados aproveitarem ao máximo todos os recursos disponíveis.

Cinema no PC

A proposta do Cyberlink é permitir a reprodução de DVDs no seu computador. Para isso, o programa já contém todos os codecs necessários para você assistir aos seus filmes sem complicações. Todos os menus de opções da mídia, como a personalização do idioma, legendas e dublagem funcionam normalmente, como se você estivesse usando o seu aparelho de DVD comum.

Embora muita gente não saiba, quase a totalidade dos gravadores de DVDs para computador vêm com um CD includo, contendo alguns aplicativos interessantes, como o Nero, por exemplo. Em muitos deles, o Cyberlink pode ser instalado gratuitamente, sem pagamentos adicionais ou limitações.

A utilização do programa é muito simples, podendo ser aprendida por qualquer usuário, até mesmo os menos familiarizados com aplicativos do gênero. Tudo nele funciona como em um player comum, com botões para tocar, pausar, parar e até mesmo ejetar o DVD do seu gabinete.



Parte 1

Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina