BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Download - Fifa 2000


Pela primeira vez, o FIFA 2000 oferece temporadas consecutivas – jogue bem e você poderá se classificar para competições européias; jogue mal e terá de disputar ponto a ponto com outras equipes para fugir do rebaixamento. As novas características de jogabilidade incluem uma lógica de proteção da bola que proporciona melhor controle e posse, animações faciais super realistas que dão a cada jogador uma característica única e individual, torcidas de todas as partes do mundo e inteligência artificial (IA) para controle de contatos físicos entre os jogadores aprimorada. Além disso, os jogadores têm diferentes tipos de corpo, altura, faces detalhadas em 3-D e níveis de habilidade diferentes.
O jogo segue os mesmos padrões de qualidade de seus antecessores, mas tem algumas novidades: os times americanos da MLS (Major League Soccer) fazem sua estréia na série, bem como o novo recurso de expressões faciais, aperfeiçoamentos na simulação de contato físico e nas animações capturadas de vídeo



Características


- Mais de 250 estrelas do futebol mundial estão presentes em 3D, com tanta precisão que o jogo parece ao vivo. - Aqueça-se numa partida contra a seleção do Manchester United de 1968 e Itália de 1980, e depois tente ganhar como recompensa os direitos de jogar com um do 10 maiores times do século em um único desafio. - Os mestres do futebol estão reunidos em um só jogo. Você está desafiado a mostrar toda a sua garra. - Diversas câmeras estão disponíveis para os fãs que queiram assistir ao jogo de diversos lugares.


Requisitos de sistema


Sistema operacional: Windows 95/ 98Tipo e velocidade da CPU: Intel Pentium 166 ou superior
Espaço no disco rígido: 50 MB.

Memória: 16 MB de RAM

Velocidade do CD ROM: 4xOutras necessidades:

Placa de vídeo e placa de som com suporte para DirectX.



0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina