BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Download - Ashampoo Burning Studio



Você que gosta muito do software Nero vai se sentir bem à vontade com o Ashampoo Burning Studio.
Com ele você pode gravar CDs, DVDs e até as novas mídias Blue-Ray, tudo rápido e fácil, com menus e paineis bem fáceis de se mexer, até para quem nunca usou programas para gravação. O visual é bem moderno, com ícones grandes e bem organizados, muito bom mexer, além de seguir os mesmo conceitos para formação e gravação de discos do Nero.
Não perca mais dados! Faça cópias de segurança e backup dos seus filmes, programas e dados diversos em alguns cliques (há a possibilidade de gravar em outra mídia ou salvar uma imagem ISO no seu computador para usar posteriormente).
Disponha da maioria das ferramentas importantes para cópia e gravação (formação de imagens de disco, simulação de gravação, limpeza de mídia, criação de CDs musicais e DVDs de filme, etc).
Aproveite esta oportunidade
A empresa Ashampoo, desenvolvedora deste software, está distribuindo licenças grátis para quem baixá-lo! É isso mesmo, você não precisará pagar ou fazer nenhum tipo de pirataria para instalá-lo no seu PC e usar o quanto desejar.
Para receber o seu número serial basta clicar em "Faça o Download", baixar o arquivo e iniciar a instalação, então, quando aparecer a opção 'Get full version key' selecione-a e clique no botão 'Next'.

Ao terminar a instalação uma página da web será aberta, nela coloque o e-mail que deseja receber o serial, então, vá ao seu e-mail e clique no link indicado para confirmar seu endereço e receber outro e-mail com o número.



0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina