BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 7 de abril de 2009

Download - Windvd 9 + crack (TESTADO E APROVADO!)


WinDVD é um player universal de DVD com suporte a arquivos QuickTime, H.264, Real, WMV, MPEG4 e DivX, jutamente com efeitos de áudio ProLogic II, Dolby Virtual Speaker, Dolby Headphone, DTS e efeitos de vídeo. Possui uma tecnologia chamada Digital Natural Motion (Movimento Natural Digital em português), um algoritmo que cria conteúdos entrelaçados de vídeo suaves e limpos

Máxima diversão:
Máxima diversão!Com novos recursos, como o Clipe rápido e a Reprodução em retrocesso suave, é possível levar o entretenimento de filme a um novo patamar de satisfação – compartilhando clipes favoritos com amigos ou assistindo uma seqüência de vídeo em retrocesso.

Suporte extensivo a vídeo
O WinDVD 6 reproduz todos os seus vídeos dentro de um produto de fácil utilização. Agora, além de filmes DVD, é possível assistir a arquivos de vídeo Real, QuickTime, WMV-HD e MPEG-4.WinDVD suporta correção de gama, decodificação de áudio em 96KHz/24-bit, formatos de alta definição como DVD Audio, WMV-HD e UPnP. Você pode instalar opcionalmente barras de ferramentas do Google e buscas na área de trabalho. Inclui uma tecnologia que monitora a vida útil de baterias em notebooks.

2 comentários:

Anônimo disse...

Crack com vírus não baixem!!¬¬'

Viinnye disse...

Seu anti-vírus deve ser ruim, pois o crack foi testado antes de ser postado ;)

Postar um comentário

Não deixe de comentar ;)

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina